A MaxProcess está há 20 anos no mercado desenvolvendo soluções completas em Gestão de Força de Trabalho (Workforce Management) para grandes empresas dos setores de telecomunicações, energia, saneamento e muito mais. Se você busca aprender, crescer e se destacar no universo de tecnologia e qualidade, aqui é o seu lugar! Suas principais atividades:Auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de testes de software (Web e Mobile);Identificar, registrar e acompanhar bugs e inconformidades;Apoiar na elaboração de cenários e casos de teste;Trabalhar em conjunto com o time de desenvolvimento, contribuindo para a entrega de produtos com qualidade;Sugerir melhorias e participar ativamente da evolução dos processos de QA.Requisitos:Estar cursando ou ter concluído graduação em TI, Engenharia, Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;Interesse ou experiência inicial com testes de software e metodologias ágeis;Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;Proatividade e vontade de aprender continuamente.Diferenciais (não obrigatórios):Conhecimento em testes automatizados ou de performance;Noções de DevOps, CI/CD, ou ferramentas de gestão de qualidade;Vivência anterior em times de QA ou projetos acadêmicos na área. Modelo de contratação:CLT ou PJ (a definir conforme perfil)100% remotoPor que se juntar à Max?Aqui você encontra um ambiente acolhedor, inovador e repleto de oportunidades para aprender, evoluir e construir uma carreira sólida em tecnologia. Venha fazer parte do nosso time de Qualidade!