A RedeFlex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário.
Atribuições:Realizar negociações de compra com fornecedores, conforme demandas internas;
Atender demandas internas de compras, conforme solicitações;
Participar da elaboração de relatório de indicadores da área, a fim de demonstrar os resultados e os custos da área;
Fazer o controle dos pedidos de compras através do sistema de gestão, para monitorar e atender as pendências;
Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato;
Requisitos:Graduação completa;
Conhecimentos necessários:Experiência com rotinas de negociação, compras e planejamento;
Habilidade com Excel;
Carteira de habilitação;
Ter perfil proativo, persuasivo, detalhista e focado em resultados;
Benefícios:Assistência Médica e Odontológica;
Vale refeição;
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Licença Maternidade Estendida;
Programas de ensino;
Venha para RedeFlex!
#J-18808-Ljbffr