Responsabilidade:Auxiliar suporte técnico e assistência relacionadas as soluções de tecnologia da informação.Sobre a empresa:Nossa missão é garantir excelência e qualidade na prestação dos nossos serviços, transformando a experiência dos nossos clientes em metas reais que agreguem valor aos seus negócios.Durante nossos 10 anos de história, adquirimos experiência e buscamos diariamente o crescimento da área do comércio exterior. A transparência e a ética são os nossos pilares para mantermos um relacionamento com os nossos clientes.Nossos departamentos são estruturados para garantir que cada etapa da operação seja feita com responsabilidade e cuidado. Estamos em constante melhoria para proporcionar os melhores serviços e facilitar a operação logística para os nossos clientes.Missão: Facilitar operações Logísticas gerando confiabilidade e sucesso aos nossos clientes.Visão: Zelando pelo atendimento de excelência aos clientes e colaboradores e antecipando tendências com responsabilidade e ética, buscamos expansão nacional e internacional com foco em negócios e resultados.Valores: Care - Confiança - Ética - SimplicidadeBenefícios:Day Off AniversárioCartão Caju – VR/VAPlano de SaúdePlano OdontológicoParceria ABIVARequisitos:Desejável: Cursando superior em Engenharia da Computação ou áreas afins.Desejável: conhecimento em processos de engenharia de software, lógica de programação, banco de dados relacional MSSQL e Power BI.Obrigatório: Inglês básico ou intermediário.Diferencial: Conhecimento em comércio exterior.Help Desk:Fornecer suporte técnico aos usuários internos da empresa e auxiliar na resolução de questões relacionadas a sistemas de TI;Organizar e estruturar as demandas relacionadas ao sistema;Escalonar problemas abrindo chamados com os provedores do sistema quando necessário e acompanhar a solução dos cases.Desenvolvimento:Buscar melhorias para otimizar os processos e facilitar a visibilidade dos processos aos clientes e aos demais envolvidos na cadeia logística;Contribuir para a segurança da informação da empresa, implementando medidas de proteção de dados e conscientizando os funcionários sobre boas práticas de segurança;Apontar e desenvolver automações dentro e fora do sistema quando identificado algum procedimento elegível;Desenvolver soluções para facilitar o dia a dia operacional dos usuários do sistema;Validar soluções desenvolvidas;Apresentar relatórios técnicos e auxiliar no processo de tomada de decisão na troca/atualização e implementação de novos sistemas e ferramentas;Fornecer treinamento básico aos funcionários sobre o uso de sistemas e tecnologias, ajudando a melhorar a eficiência e a produtividade;Manter registros precisos das atividades (documentação) relacionadas à manutenção do sistema, incluindo registros de problemas e soluções;Realizar outras atribuições de acordo com as necessidades e características da área e/ou eventuais novas atribuições de trabalho;Atender e respeitar os valores e políticas internas da empresa.Implementador de ERP:Criar, liberar, bloquear e/ou excluir usuários dentro do sistema conforme necessidade e perfil de cada usuário;Desenvolver e manter modelos de PDF e e-mail;Configurar fluxo de atividades (agenda);Configurações gerais do sistema.
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