**Descrição**:
**Desafios**:
Responsabilizar-se pela gestão comercial do portfólio de produtos e serviços em uma região geográfica designada, envolvendo o desenvolvimento de estratégias negociais, a oferta, manutenção e ou expansão dos produtos e serviços disponíveis no portfólio, expansão do escopo associativo e foco nos resultados financeiros, bem como o planejamento de metas e o acompanhamento de indicadores de resultado, com o intuito de ampliar a participação no mercado, melhorar a performance e prover suporte ao crescimento da Cooperativa com ganho de escala, melhoria contínua e sustentabilidade dos negócios.
1.
Contribuir com a geração dos resultados planejados com soluções para geração de negócios.
2.
Assegurar o cumprimento das metas de vendas e acompanhar o desempenho e evolução das gerências e equipes de vendas.
3.
Detectar e viabilizar em conjunto com a equipe de vendas, oportunidades de mercado.
4.
Garantir a divulgação e implementação das ferramentas, os produtos e serviços do Sicoob.
5.
Assegurar suporte, atendimento e orientação às equipes na comercialização de produtos e serviços, bem como o compartilhamento de conhecimento.
6.
Promover, incentivar e acompanhar a integração e alinhamento entre as equipes de vendas.
7.
Assegurar a conformidade dos processos, verificando e acompanhando a correta execução conforme estabelecido nas normas, políticas e legislação vigente.
8.
Assessorar a Gestão/Diretoria na definição de estratégias e metas, avaliação de riscos inerentes aos produtos e outras variáveis estratégicas em sua região de atuação.
9.
Definir em conjunto com a Direção, a priorização das atividades de desenvolvimento de segmentos de mercado mais promissores.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou relacionados.
Pós-graduação completa em Gestão de Negócios ou relacionados.
Vivência em instituições financeiras.
Domínio com produtos e serviços financeiros.
Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
Técnicas de atendimento e negociação.
Gestão estratégica.
Domínio em mercado financeiro/BACEN.
Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20).
Conhecimento em matemática financeira.
Experiência em liderança de grandes equipes.
Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque.
Habilitação e veículo próprio.
Disponibilidade para viagens.
**Benefícios**:
Ações de saúde e bem-estar, Adicional por tempo de serviço, Assessoria financeira, Assessoria jurídica, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio certificação Anbima - Reembolso 100% da prova, Auxílio creche ou babá, Auxílio educação de até 80% do valor da mensalidade, Comissões sobre vendas, Eventos comemorativos, Gympass - Convênios com studios, academias e apps de bem-estar, Participação nos Resultados (Anual), Prêmios de fim de ano, Programas de Desenvolvimento e Coaching, Reconhecimento por tempo de cooperativa, Seguro de Vida, Telenutrição, Telepsicologia, Universidade corporativa - Cursos e treinamentos, Vale alimentação / refeição, Vale transporte