Job descriptionMissão: Promover e garantir estrutura de sistemas de informação que seja base sólida e confiável para processos de negócio e tomadas de decisão.Main responsibilitiesImplantar e manter softwares básicos;Manter usuários informados sobre progresso de suas solicitações;Alimentar base de soluções com as resoluções encontradas na análise de problemas;Responder em 1° nível (helpdesk) ou 2° nível (solução de problemas) as solicitações dos usuários, com informações apropriadas e em tempo hábil;Auxiliar os usuários na instalação e configuração de novos aplicativos, sistemas operacionais, periféricos de computador e outros equipamentos de TI, seguindo o procedimento padrão, ou parâmetros específicos e garantir a compatibilidade com o ambiente existente;Monitorar sistemas e redes para identificar possíveis problemas antes que eles afetem os usuários, monitorar o desempenho, capacidade e disponibilidade, bem como aplicação de patches de segurança e atualizações de software conforme necessário;Direcionar as solicitações para o atendimento de 3° ou 4° nível (gestão de mudanças ou equipe terceira), quando necessário;Realizar pequenas auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos;Fornecer treinamento básico aos usuários sobre como usar efetivamente os sistemas e aplicativos de TI disponíveis;Manter registros precisos de todos os ativos de TI da organização, incluindo hardware, software e licenças. Podendo incluir a atualização de inventários, o rastreamento de ativos em uso e a identificação de oportunidades para otimizar o uso de recursos de TI;Acompanhar trabalhos desenvolvidos por empresas terceirizadas;Cadastrar e definir direitos de acesso de usuários de rede e sistemas;Criar ou alterar layouts dos diversos arquivos gerados pelos sistemas de informação;Criar ou alterar relatórios nos sistemas de informação que se julgarem necessários para análises táticas e estratégicas;Arquivar (física e/ou eletronicamente) os documentos relacionados à elaboração de layouts e relatórios;Auxiliar nas implantações de novos projetos;Auxiliar na análise de documentos do sistema, vindas da empresa fornecedora de Sistema da Informação;Comunicar usuários sobre mudanças nos níveis de atendimento;Ser responsável pela integração dos novos colaboradores, no que diz respeito à assuntos de TI;Auxiliar elaboração e revisões de procedimentos do setor;Informar usuários finais sobre os atendimentos aos chamados de layout e relatórios;Auxiliar outros membros da equipe, quando necessário;Assessorar o Gestor da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor.Requirements and skillsNecessário Ensino Superior cursando em Análise de sistemas, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Desejável Inglês básico.Additional informationAlguns de nossos benefícios:Vale alimentação;Vale refeição;Plano de Saúde Unimed;Plano Odontológico Dental Uni;Auxílio Creche;PPR (Programa de Participação de Resultados);Universidade Corporativa com vários conteúdos diferenciados;Programa de Bolsa de Estudos – Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;Programa de Bolsa de Idiomas - Política Corporativa vigente para concorrer a bolsa;Vale transporte;Clube Gazeta;Gympass;Seguro de Vida;Plano de saúde Pet;Ambiente com possibilidades de desenvolvimento profissional;Programas de Qualidade de Vida.Importante: Residir em Pinhais/PR ou proximidades.
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