**Snapshot da posição**
**Resumo da posição
**Localização: Sede / São Paulo
Área / BU: Inteligência de Mercado
Reporte: Diretoria de Nutrição Infantil
Temos pessoas internas mapeadas para a posição?
Não
**"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades".
**
**Resumo da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Essa posição tem como propósito um olhar holístico de business para apoiar a estratégia e liderar um time que suporta os planos estratégicos e táticos da Unidade de Negócio.
A área de Business Intelligence de Nutrição Infantil conta com 3 pilares: Inteligência Comercial, Produtividade e Efetividade da Visita Médica e Inteligência de Mercado.
**Um dia na vida de...**
- Liderar a construção do Framework Estratégico de Nutrição Infantil (MBS, OPL, Visitas Internacionais) e desenvolver o storytelling de apresentações executivas para a Liderança Senior.
- Liderar projetos e análises que tornem os resultados de negócio atuais mais eficazes (orientando economia de custos, evitando retrabalho e melhorando o ROI) e que guiem a construção das bases para o futuro (priorização de Inovação & Renovação, mapeamento dos drivers de crescimento das categorias/marcas/canais e estabelecimento de pensamento transversal funcional e de categoria).
- Aumentar a efetividade em Pricing Management / Strategic Revenue Management
- Co-liderar a jornada de Efetividade da Visita Médica (influenciando estratégia, segmentação, sizing & deployment e remuneração variável) e liderar os processos relacionados a Produtividade deste time
- Influenciar a estratégia e planos de ação de Marketing e Trade Marketing
- Trazer o olhar externo para a unidade - tendências, cenário macro econômico e demográfico, entendimento da concorrência e benchmarks
- Fazer projeções de mercado (categorias e marcas) e demográficas para médio e longo prazo
- Construir uma forte Inteligência Comercial para Nutrição Infantil e o Canal Farma, fornecendo as ferramentas e insights certos, incluindo insumos para a estratégia "Go To Market" e para garantir uma alocação eficaz da equipe de Merchadising
- Liderar a jornada de Big Data da Unidade de Negócios construindo o datalake de Nutrição Infantil, assegurar que todas as informações estejam disponíveis para a tomada de decisões em todos os níveis Brasil de forma mais homogênea, ágil e eficaz, evitando retrabalho e desperdício.
Alavancar advanced analytics e promover uma cultura orientada a dados desenvolvendo as habilidades analíticas das equipes de Visita Médica, Trade, Vendas, Digital e Marketing.
**O que fará você obter sucesso?
**
Forte Capacidade estratégica, habilidades analíticas, forte orientação para resultados, excelente habilidade de comunicação (escrita e oral)
Extensa experiência em inteligência de mercado, planejamento estratégico, consumer insights e analytics (uma experiência híbrida em relação a esses temas pode fazer ainda mais sentido).