Descrição de atividades:
Analista Suporte - Field Service
- Função garantir diariamente o atendimento aos usuários através de tickets encaminhados pelo Service Desk, prestando suporte em Software e Hardware via presencial (IN-LOCO) e remotamente.
Conhecimento e familiarizado com:
- Ferramentas de gestão de tickets;
- Softwares da família Microsoft como Windows e Office;
- Instalação/Formatação e configuração de Softwares;
- Manutenção e configuração de Hardware (PC/Notebook/Celulares/Tablet/etc);
- Conhecimento em REDES: ambiente Citrix / VPN;
- Conhecimento em SCCM / Gestão de Ativos / Estoque;
- Boas práticas de ITIL;
- Conhecimentos do sistema Telecom / Vídeo Conferência / Mobile;
- Rollout / Inventário físico e lógico;
- Atendimento dos usuários.
Contratação: CLT
Modalidade: Presencial
Horário comercial: segunda à sexta, das 8h às 17h
Presente em + de 40 países
+ 30 mil colaboradores no mundo
+ 650 clientes
A Stefanini é uma multinacional brasileira com mais de 34 anos de atuação no mercado, trabalhando para transformar em realidade os sonhos de nossos clientes, colaboradores e acionistas, através das melhores soluções de tecnologia e inovação.
Co-criando soluções para um futuro melhor!