Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.?**
**Principais responsabilidades**:
- Escuta de amostra de ligações de todos os operadores, e análise de qualidade baseada em paper pré definido e alinhado com a liderança;
- Reporte a supervisão e gerência das oportunidades de melhorias e gap´s operacionais;
- Aplicação de treinamentos à equipe;
- Avaliação da qualidade do atendimento às ligações, no que se refere a aspectos técnicos, trativa de problemas, linguagem, entre outros quesitos;
- Levantamento de ligações da equipe de urgência para outras áreas (Ouvidoria, Jurídico, áreas de atendimento, call center); entre outras atribuições.
**Qualificações Necessárias**:
- Conhecimento sobre as rotinas regulatórias de saúde;
- Pacote office - intermediário;
- Conhecimentos no sistema SIS Amil;
- Curso superior completo ou em andamento;
- Disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Next, Analista Qualidade Júnior, Analista, Analista de Qualidade, Qualidade, Júnior, An JR, Analista Qualidade JR, PCD, Pessoas com Deficiência, Morumbi, SP