Requisito:
Nós estamos procurando por um profissional comprometido, com perfil técnico, para atuar na gestão de qualidade em nossa organização.
Principais Atividades
* Liderar tecnicamente a equipe da área, direcionando tarefas, orientando e sanando dúvidas, além de motivar o time para alcançar os resultados esperados dentro dos padrões estabelecidos.
* Criar e atualizar Instruções de Trabalho setoriais, garantindo a execução dos processos e o treinamento assertivo de novos colaboradores.
* Promover treinamentos relacionados à qualidade, preparando conteúdos e organizando a aplicação com as áreas envolvidas.
* Realizar visitas a subcontratados e filiais em caso de índices de ocorrência acima do padrão, alinhando processos de qualidade para melhoria contínua.
* Avaliar manuais de clientes especiais, identificando pontos críticos, replicando informações relevantes para as áreas e promovendo reuniões de alinhamento.
* Atualizar e monitorar indicadores de qualidade, consolidando informações em sistemas e gerando relatórios e apresentações para suporte a decisões estratégicas.
O ideal é que você tenha experiência em gestão de equipes e processos de qualidade.