Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaEstamos em busca de um profissional com perfil comercial, organizado e com vivência no mercado de máquinas agrícolas, para atuar na gestão dos processos da área de equipamentos usados.ResponsabilidadesGestão de processos:Formalização dos contratos de compra e venda de usados;Formalização da entrada de equipamentos via nota fiscal de compra;Formalização do processo de venda: pedido, autorização de faturamento e condições de pagamento.Precificação e avaliação técnica:Acompanhamento da inspeção técnica dos equipamentos;Gestão do preenchimento de checklists de avaliação.Acompanhamento do processo de manutenção dos equipamentos usados:Acompanhamento dos serviços junto a oficina;Análise e aprovação de orçamentos.Organização e exposição dos produtosControle das plataformas digitais para divulgaçãoElaboração e divulgação das condições comerciais;Suporte aos CENS nas visitas com foco em venda de usados;Atendimento a clientes no showroom.Logística:Coordenação das entregas e recebimentos dos equipamentos usados.Requisitos IndispensáveisPerfil comercial e comunicativoConhecimento e experiência com máquinas agrícolasOrganização e foco em processosHabilidade em negociação e atendimento ao clienteDisponibilidade para residir em Araçatuba ou proximidades.Desejável experiência anterior em vendas ou gestão de equipamentos usadosRegime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale Alimentação;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Totalpass;Participação de resultados;Seguro de Vida.Local do TrabalhoD. CARVALHO - ARACATUBAHorário de TrabalhoSEG A SEX 08H - 11H - 13H - 18H SAB 08H - 11H
#J-18808-Ljbffr