Job description
Aqui, todos fazem parte!
Todas as vagas também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Se as vagas disponíveis não atendem seu sonho atual, faça parte do nosso banco de talentos.
Assim que surgir uma oportunidade que faça sentido para você, entraremos em contato!
Main responsibilities
Realizar atividades de análise, controle e acompanhamento referentes à área de departamento pessoal da empresa, envolvendo contratação, demissão, encargos, obrigações acessórias e outros;
Processar a folha de pagamento dos colaboradores;
Elaborar e repassar relatórios de folha para os departamentos de Contabilidade e Controladoria;
Executar os procedimentos relativos à abertura de conta corrente de novos colaboradores;
Repassar informações relativas a empréstimos consignados dos bancos conveniados;
Manter atualizadas as certidões de regularidade de obrigações trabalhistas e previdências;
Realizar transferências de colaboradores entre centros de custo e efetivar alterações salariais no sistema da empresa;
Executar e acompanhar todos os procedimentos relativos à formalização da contratação e desligamento de colaboradores da empresa.
Requirements and skills
Mínimo de 5 meses na função atual ( para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba );
Superior completo em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, e/ou áreas afins;
Experiência em administração de pessoal, folha de pagamento;
Conhecimento de leis trabalhistas e práticas de Recursos Humanos;
Conhecimento de E-Social;
Desejável conhecimento no sistema FPW ou LG Nuvem;
Pacote Office intermediário.
Additional information
O que oferecemos?
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Vale Refeição (Corporativo);
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Cartão de Natal;
Empréstimo Consignado;
Bolsa de Estudos;
Desconto em Consultas Psicológicas;
PLR - Participação nos Lucros e Resultados.
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