Estamos buscando um perfil dinâmico, proativo para fazer parte do nosso time!
DESCRIÇÃO DO CARGO:
A função de Assistente de compras consiste em assistir ao Gerente de compras no gerenciamento do mix de produtos da GDSUL de modo a assegurar o abastecimento, qualidade, variedade e competitividade dos preços dos produtos oferecidos aos clientes.
- PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Elaborar relatórios de acompanhamento de contratos e cadastro de fornecedores e produtos;
Realizar cadastro novos fornecedores e produtos conforme solicitação do Comprador;
Lançamentos de pedidos de compra no sistema e acompanhamento das compras;
Atualizar bancos de dados internos com informações de pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos).
Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo.
Formalização de pedidos de compras no sistema.
Compras administrativas e materiais de pequeno vulto.
Desenvolvimento de fornecedores.
Cadastro de fornecedores.
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Desejável 1 ano na área comercial
Excel básico
Facilidade com uso de sistemas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias