Gerenciar equipes de Vendas, Distribuição, Reservas e Marketing de resort e short term rental bem como equipe para lançamento e vendas de empreendimentos imobiliários
- Gerencia os trabalhos relacionados as mídias sociais, fornecendo diretrizes estratégicas para o plano de marketing digital dos negócios
- Efetua análises, estratégicas e planos de marketing digital para o desenvolvimento dos negócios, prestando suporte para a equipe sempre que necessário;
- Gerencia relacionamentos com o público estratégico de interesse, orientando a equipe a melhor forma de abordagem do público-alvo;
- Promover relacionamento com mercado de operadores, agências de viagens, OTAs e trade turístico em geral para maximizar os resultados;
- Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros;
- Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce;
- Treina e auxilia sua equipe na realização das atividades cotidianas para a melhor execução dos processos da área;
- Responsável por delegar as funções da equipe de vendas, reservas, revenue management, vendas digitais e marketing;
- Gerencia as redes sociais, se os conteúdos estão sendo bem executados e sendo entregues, verificando se a equipe interna está tendo dificuldades em alguma etapa do planejamento estratégico;
- Define, acompanha e organiza hora extra, escala, horários e férias da equipe, de acordo com as necessidades da área;
- Gerencia e estabelece a necessidade de preparar estudos e projeções, vinculados a otimização dos processos e orçamento da área, relacionados ao seu escopo de atuação;
- Define estratégia e participação em feitas e eventos diversos dos setores de atuação