Nosso cliente é uma Boutique de Flores, na qual trabalha com a confecção e comercialização de arranjos, buquês de flores e plantas e procura por profissional Florista.
Atividades: Auxiliar no preparo de arranjos de flores e montagem de cestas para venda ou para utilização em eventos.
Auxiliar quando necessário os clientes a escolher as flores e os tipos de arranjos mais apropriados para a ocasião.
Manter a organização do setor de produção.
Zelar pela apresentação, organização e limpeza dos expositores e vitrines do estabelecimento.
Auxiliar nas demandas operacionais.
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Não necessita de experiências como florista, receberá todo o treinamento.
Facilidade de relacionamento.
Simpatia.
Disponibilidade.
Proatividade.
Agilidade.
Responsabilidade.
Benefícios: Vale Transporte.
Bônus em datas comemorativas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, 13h30 às 18h30, com intervalo Sábado das 9h às 14h Local de trabalho: Bairro: Praia dos Amores Cidade: Balneário Camboriú Estado: Santa Catarina.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Florista Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)