Descrição:Nessa posição você será responsável pela gestão de uma carteira de clientes B2B no pós-venda, desde a colocação do pedido no sistema até o acompanhamento do embarque e entrega do produto no cliente. Será um agente para resolução das travas operacionais dos pedidos, atuará em conjunto com a área comercial no relacionamento com os clientes e contato com diversas áreas como crédito, planejamento, logística e financeiro. Buscará oportunidades de melhorias na carteira e trabalhará de forma preventiva para não gerar custos adicionais. Participará de projetos que trarão ganhos financeiros ou nos processos e que possa desenvolvê-lo como integrante.Responsabilidades e Atribuições:Atender os clientes da Braskem, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações;Recebimento dos pedidos de compras dos clientes, input no sistema para criação dos pedidos (ordens de vendas) e acompanhamento dos pedidos automatizados;Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo, como produto, crédito e preço;Atuar junto às áreas de interface como comercial, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes;Trabalhar na construção de relacionamento com os clientes visando maior interface e excelência no atendimento;Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para apuração das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios;Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento.Competências técnicas:Formação curso de Graduação completo;Pacote office (no mínimo intermediário);Desejável conhecimento em rotinas de Customer Service ou Logística;Desejável conhecimento no sistema SAP;Diferencial conhecimento em PBI;Diferencial conhecimento em Power Apps.Competências comportamentais:Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Protagonismo, liderança e iniciativa;Organização, senso de urgência e priorização;Capacidade de análise e de resolução de problemas;Dinamismo e flexibilidade;Senso de responsabilidade e comprometimento;Adaptabilidade para trabalhar com atividades processuais.
#J-18808-Ljbffr