RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ? Suporte de sistema tecnológico da empresa de gestão digital nas áreas de meio ambiente, urbanismo, vigilância sanitária, agricultura, compras e licitações, entre outras; ? Parametrização e ajustes do sistema; ? Assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes; ? Suporte técnico ao cliente via telefone; ? Atendimento ao cliente via portal de atendimento; ? Execução de testes funcionais sistêmicos; ? Documentação/Apontamento das atividades executadas; ? Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos de atendimento; ? Apoio interno aos analistas de produto e time comercial; ? Promover e/ou participar de ações de melhorias através de participação ativa com o time da empresa; ? Atendimento dos clientes em ambiente remoto ou presencial; ? Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade e pesquisa de satisfação) quanto para o resultado/meta da equipe; ? Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços voltados para os sistemas disponibilizados pela empresa; ? Priorizar e encaminhar atendimentos de acordo com sua criticidade e impacto; Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Qualidade Empresa: WorkingRH Consultoria Humana em Recursos Empresari Consultoria de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)