RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES ?
Suporte de sistema tecnológico da empresa de gestão digital nas áreas de meio ambiente, urbanismo, vigilância sanitária, agricultura, compras e licitações, entre outras; ?
Parametrização e ajustes do sistema; ?
Assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes; ?
Suporte técnico ao cliente via telefone; ?
Atendimento ao cliente via portal de atendimento; ?
Execução de testes funcionais sistêmicos; ?
Documentação/Apontamento das atividades executadas; ?
Montar trilhas de conhecimento/manutenção de manuais e artigos de atendimento; ?
Apoio interno aos analistas de produto e time comercial; ?
Promover e/ou participar de ações de melhorias através de participação ativa com o time da empresa; ?
Atendimento dos clientes em ambiente remoto ou presencial; ?
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade e pesquisa de satisfação) quanto para o resultado/meta da equipe; ?
Registrar e classificar os chamados quanto a criticidade e urgência e acompanhar o ciclo da abertura ao encerramento do chamado, mantendo a gestão sobre os incidentes de indisponibilidade dos serviços voltados para os sistemas disponibilizados pela empresa; ?
Priorizar e encaminhar atendimentos de acordo com sua criticidade e impacto; Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Qualidade Empresa: WorkingRH Consultoria Humana em Recursos Empresari Consultoria de Recursos Humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)