Temos um sonho: Construir um país melhor, liderando o desenvolvimento do esporte no Brasil.
A Vulcabras nasceu em 1952, mas foi a partir de 1973 que o esporte entrou para o nosso DNA. Hoje, vivemos e respiramos o esporte no nosso dia a dia.
Nossas marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armour levam tecnologia e inovação para todos os perfis de atleta.
Com Olympikus, somos parceiros no "corre" democrático do dia a dia, oferecendo tecnologia esportiva com o melhor custo-benefício.
Com Under Armour, terceira maior marca multiesportiva do mundo, oferecemos um ecossistema de produtos esportivos para toda a jornada do atleta.
E, com Mizuno, iniciantes ou profissionais de corrida terão o produto de que precisam para performar ainda mais.
Apoiamos o esporte brasileiro e hoje patrocinamos grandes eventos e atletas nacionais. A companhia está presente dentro e fora do Brasil.
Somos mais de 18 mil colaboradores trabalhando para proporcionar a prática do esporte para todos os brasileiros e contribuir para o desenvolvimento do país.
Em nosso centro de Pesquisa e Desenvolvimento de calçados esportivos - o maior da América Latina inovamos diariamente para levar aos brasileiros tecnologia de performance esportiva.
Nossas fábricas, contam com as tecnologias industriais mais modernas no mundo para produzir os calçados que levam saúde, bem-estar e muitas vitórias para todos os brasileiros
Prazer, nós somos a Vulcabras e vivemos para o esporte.
/n
* Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas afins;
* Conhecimento do funcionamento e mercado da empresa, incluindo tendências, tecnologias, materiais e portfólio de marcas;
* Entendimento das particularidades do setor, posicionamento de produtos (calçados esportivos, vestuário e acessórios) e aspectos técnicos das categorias da marca;
* Experiência em metodologias de pesquisa de mercado, abrangendo técnicas qualitativas, quantitativas, amostragem e análise;
* Sólido domínio de conceitos de marketing e estratégia de negócios, com habilidade para transformar insights de pesquisa em recomendações estratégicas;
* Habilidade em ferramentas de visualização de dados, como Tableau, Power BI ou Google Data Studio, para apresentação clara de análises;
* Fluência avançada em inglês (fala, leitura e escrita);
* Experiência em ambientes informatizados e software de gestão (ERP).
/n
* Planejar e executar pesquisas quantitativas e qualitativas sobre o mercado de calçados esportivos, utilizando entrevistas, questionários e análises de dados secundários para entender consumidores, concorrência, percepções da marca e tendências;
* Coletar e analisar dados de pesquisa com ferramentas estatísticas, gerando dashboards e relatórios analíticos que ofereçam insights para decisões de marketing;
* Comunicar resultados de forma clara, oferecendo recomendações fundamentadas em dados para apoiar decisões estratégicas;
* Colaborar com equipes de desenvolvimento de produtos para informar melhorias com base em insights de pesquisa de mercado;
* Identificar necessidades dos consumidores para orientar design, funcionalidade e lançamento de novos produtos;
* Avaliar campanhas de marketing existentes e recomendar melhorias;
* Analisar novas oportunidades de mercado e comportamentos de consumo, recomendando ações para aumentar a participação de mercado e a fidelidade à marca;
* Contribuir para o desenvolvimento e execução do plano de marketing, definindo objetivos, posicionamento e campanhas;
* Manter-se atualizado sobre tendências de calçados esportivos, tecnologias em pesquisa e mudanças no consumo para garantir a competitividade da marca;
* Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir uma abordagem integrada nas iniciativas de marketing;
* Identificar oportunidades de inovação e melhoria em processos e estratégias de marketing para diferenciar a marca e impulsionar o crescimento.