**No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)**.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito**:Alimentar Sonhos e Vidas!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Aumentar a personalização das comunicações para os clientes através dos dados que temos;
- Propor soluções e melhorias nas jornadas/Réguas de CRM;
- Implementar ações utilizando a ferramenta de CRM de acordo com o planejamento nos diferentes canais (SMS, E-mail, Push, App, Whatsapp);
- Acompanhar resultados das ações implementadas para acompanhamento de meta de rentabilização da base de clientes;
- Realizar análises das jornadas e identificar oportunidades de ações e melhorias de performance;
- Melhorias das ativações, de acordo com inputs data driven, visando o aumento da conversão e melhoria de experiência de compra;
- Atender demandas pontuais da área, elaborar briefings, reports dos indicadores da área, análises de performance das ações, apresentações, defesas das ações e fazer contatos com parceiros estratégicos quando necessário;
- Responsável pela execução junto time de comunicação as peças (redação, criação e programação HTML);
- Utilizar análises e clusterizações do time de analytics no plano tático de comunicações;
- Testar outputs da modelos estatísticos em campanhas de canais diretos (online e offline);
- Planejar, aprimorar e otimizar as campanhas com base nos resultados, fazendo testes A/B, por exemplo.
- Criação de segmentações na CDP para os diferentes tipo de ações;.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo;
- Experiência comprovada na área de atuação;
- Conhecimento em CRM e estratégias de CRM;
- Raciocínio lógico para criação de segmentações;
- Desejável conhecimento básico de HTML e ferramenta Adobe.
**Informações adicionais** Benefícios**
**Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
**Benefícios que só o GPA tem**:
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
**Serviço Social**:
- Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
**Você também pode optar por**:
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.