Modelo de trabalho: Presencial
Gestão e manutenção de carteira de clientes
Planejamento de agenda de visitas diárias com prospecção de novos negcios e venda de serviços
Assegurar a execução das campanhas comerciais pré-estabelecidas
Acompanhar e analisar os indicadores de performance da sua carteira, fazendo reporte diário
Realizar Visitas Presenciais em estabelecimentos comerciais
Competências: Atitude de dono, Capacidade analítica, Colaboração, Comunicação escrita, Comunicação verbal, Constante atualização no mundo digital, Foco em resultados, Foco na performance, Foco no cliente, Gestão de pessoas, Gestão de risco, Lidar com pressão, Motivação em aprender coisas novas, Organização, Paixão por desafios, Perfil comercial, Proatividade, Raciocínio Lógico, Relacionamento interpessoal, Resiliência e flexibilidade, Senso Crítico, Simplicidade, Trabalho em equipe
Formação: Superior Completo - Administração, Superior Completo - Ciências Contábeis, Superior Completo - Economia, Superior Completo - Engenharia, Superior Completo - Finanças, Superior Completo - Gestão Comercial, Superior Completo - Gestão De Pessoas, Superior Completo - Gestão De Projetos, Superior Completo - Gestão Estratégica De Negócios, Superior Completo - Gestão Empresarial
Tecnologia: Excel
Certificação:
Competências Técnicas:
**Com quais benefícios vou poder contar?**
- Vale Transporte
- Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)
- Convênio médico e odontológico
- Seguro de Vida
- Remuneração Variável
- Previdência privada
- Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
- Licença maternidade estendida
- Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
- Incentivo a estudos
- Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)
- Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião) + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo