Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
1. Realizar atendimentos de N1 a usuários de todos os setores e hierarquias, por telefone, chat, e-mail ou presencialmente;
2. Suporte e configuração de equipamentos como: desktops, impressoras, dispositivos móveis, telefonia fixa, dentre outros;
3. Suporte e configuração a sistemas operacionais cliente: Windows, MacOS, Android e Linux;
4. Configurar, testar e dar suporte a ferramentas do cotidiano do usuário, como ferramentas de e-mail, comunicação, pacote Office, etc;
5. Auxiliar os analistas na prestação de suporte aos recursos da infraestrutura de rede (fibra óptica, par metálico e wireless);
6. Realizar atendimentos atentando-se à qualidade e SLA dos serviços prestados;
7. Desenvolver manuais de procedimentos internos ou instruções de trabalho para usuários;
8. Identificar problemas de infraestrutura que possam estar afetando as rotinas do usuário;
9. Apoiar no inventário e gestão de ativos de TI (hardware, software, licenças);
Requisitos Indispensáveis
1. Ter entre 18 e 24 anos;
2. Estar cursando Ensino Médio ou Ensino Superior na área de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Computação, Administração ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação;
3. Disponibilidade para atuar em Sede Alvorada;
4. De segunda a sexta-feira (4 dias na empresa e 1 dia de curso).
Regime de Contratação
MENOR APRENDIZ
Benefícios
1. Seguro de vida;
2. Auxílio transporte;
3. Vale refeição para almoço;
4. Day Off de Aniversário;
5. Uniforme;
6. Plano de Saúde.
#J-18808-Ljbffr