Apoio e suporte ao departamento de Recursos Humanos da empresa em suas tarefas diárias como registro de informações, recepção e envio de documentos, manter documentos atualizados e organizados, manutenção de sistema de ponto, realizar registro de refeições, receber, acompanhar e alocar os novos colaboradores em alojamentos.Responsabilidades:Atuar como suporte administrativo na área de recursos humanos;Realizar a apuração do ponto eletrônico e no arquivamento correto dos documentos referentes ao setor;Realizar o Lançamento de faltas e justificativas das faltas no sistema;Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas;Elaborar e enviar relatórios diários para o setor de Recursos Humanos constando presença e faltas de colaboradores;Realizar correção do ponto, verificar quem bateu e quem esqueceu, quem se atrasou e verificar motivos;Realizar registro de refeição com quantitativos de colaboradores;Elaborar e enviar emails;Cobrança de assinatura de colaboradores quanto a prorrogação, efetivação e encerramento de contratos;Fazer mapeamento de pessoas alocadas nos alojamentos (quantidade, período de estadia, onde vai ficar);Receber novos colaboradores, acompanhá-los e alojá-los;Distribuição de chaves para armários, separação, identificação;Realizar a organização de protocolos;Organização de documentos para serem enviados ao escritório central;Identificação de pastas e documentos;Registrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.
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