Elabora e implementa padrões de controle de qualidade (serviços, instalações, limpeza, alimentação e bebidas, atendimento ao cliente, entre outros).Realiza o treinamento e desenvolvimento das equipes nos padroes e realiza auditorias e inspeções para garantir os padrões de qualidade;
- Garantir a exceleência dos produtos ou serviços da Empresa, assegurando que atendam aos padrões e requisitos estabelecidos;
- Realizar análise e monitoramento dos processos de produção ou prestação de serviços.
- Desenvolver e Implementar planos de ação para melhorar a qualidade e eficiência;
- Elaborar e atualizar procedimentos e Instruçoes de Trabalho;
- Realizar auditorias internas e Externas;
- Coletar, analisar e reportar dados e métricas de Qualidade;
- Identificar oportunidades de correção e prevenção de não conformidades;
- Treinar Colaboradores em temas Relacionados à Qualidade;
- Participar de Projetos de melhoria Continua.
REQUISITOS: GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS;
Seis Sigma, Lean Management, ISO 9000, entre outras. Compreensão dos conceitos de controle de qualidade, melhoria contínua e garantia da qualidade;
- Elaboração de fluxogramas (BPM 2.0), procedimentos operacionais;
- Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar dados e métricas relacionadas à qualidade, identificar tendências e pontos de melhoria;
- Habilidades de Comunicação e trabalho em equipe;
- Capacidade de preparar relatórios gerenciais;
- Nível intermediário de inglês
8