Segmento: Não InformadoAtividades:Identificar e captar novos potenciais clientes para ampliar a carteira.Manter contato ativo com clientes da carteira, construindo relações e identificando novas necessidades.Verificar suas necessidades e apresentar os novos produtos.Organizar reuniões, visitas ou apresentações para os clientes.Apresentar o portfólio da empresa de forma clara e persuasiva.Reunir material de fotos e vídeos para divulgar aos clientes.Gerenciar e-mails com resposta aos pedidos e envio de divulgação para possíveis clientes.Responder aos pedidos de contatos vindos pelas redes sociais.Preparar e encaminhar propostas comerciais personalizadas.Acompanhar e organizar a documentação relacionada a contratos comerciais e processos administrativos.Ótima comunicação interpessoal para negociação e captação de clientes.Organização e proatividade na execução de tarefas.Empatia e capacidade de escutar primeiro o cliente para resolver a sua dor.Curiosidade para pesquisar novos produtos, novos processos e maneiras de atender.Vontade de inovar e criar novas maneiras de atender o cliente.Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feiraHorário / Período: das 08:30 às 18:30 horasOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr