Job description
O Inatel está recrutando Auxiliar Administrativo para apoiar em atividades de gestão de contratos e convênios de entidades públicas e particulares.
Main responsibilities
* Lançar horas alocadas nos convênios de acordo com a dedicação dos colaboradores no projeto, e controlar o recebimento do relatório de atividades;
* Atender auditoria externa, fornecendo-lhes as informações necessárias e relatando os procedimentos adotados durante o exercício;
* Digitar as prestações de contas dos contratos e convênios firmados, cumprindo os prazos de entrega;
* Acompanhar e auxiliar a classificação de despesas, conforme o órgão de fomento;
* Manter atualizados os sistemas internos com os lançamentos e informações necessárias que auxiliam a prestação de contas;
* Organizar, arquivar e digitalizar os documentos de cada contrato e convênio firmado;
* Solicitar os pagamentos que não tem sido realizados com os recursos do contratos e convênios a que se referem (folha de pagamento e outros).
Requirements and skills
* Ensino Médio completo;
* Experiência em atividades correlatas;
* Conhecimentos em Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel);
* Noções de Legislação de Convênios de Fomentos.
Additional information
Horário de Trabalho:De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Local de trabalho:As atividades serão realizadas no Campus do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí - MG.
#J-18808-Ljbffr