Garantir a eficácia do negócio através das pessoas, do relacionamento cliente / usuário, da sanidade alimentar, ambientação e qualidade do produto, sendo o guardião dos valores e filosofias da Sapore; Responsável pela gestão do turno; Garantir o cumprimento das ações para atingir as metas estabelecidas e acordadas relativas a seu turno (orçamento, higienização, gestão de pessoas entre outros); Conhecer o controle sob responsabilidade, zelando pelo cumprimento do mesmo, a fim de garantir a satisfação do cliente e da Sapore; Acompanhar, analisar e gerar ações frente aos serviços, com relação a sanidade alimentar, atendimento e qualidade; Orientar e supervisionar a higienização da área de trabalho, utensílios e equipamentos, e bem como orientar quanto aos aspectos de asseio pessoal dos funcionários da cozinha; Orientar o preparo, a cocção, e a distribuição das refeições, verificando junto aos usuários a aceitação, controlando os indicadores de sobra limpa e resto ingesta; Orientar e coordenar a equipe, esclarecendo dúvidas, distribuindo tarefas, capacitando, motivando e valorizando de forma a garantir a produtividade e bem estar da mesma.
Escala de trabalho: 5x2 (Segunda à sexta-feira) Horário: 07:00 às 16:48 Benefícios: Vale Alimentação Convênio Médico Convênio Odontológico Refeição no Local A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.
Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a nos ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.
Missão: Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, trazendo experiências em alimentação de qualidade de forma saudável, segura e sustentável.
Fazendo diferente, sempre, para fazer a diferença.
Visão: Buscar sempre a liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, sendo incansável na busca pela excelência de nossos serviços.
Valores: Qualidade de produtos e serviços Trabalho em equipe Qualidade de vida Encantar nossos clientes Desenvolvimento humano Integridade, ética e transparência Relações de confiança, saudáveis e duradouras Criatividade, inovação e evolução tecnológica Sustentabilidade Empresa Diversa: Estamos em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gênero, opção sexual, religião, ideologia e outras singularidades que tornam cada pessoa única.
Abraçamos, acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem olhar para rótulos.
Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e desenvolvimento coletivo.
#J-18808-Ljbffr