ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA;
ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO, ATRAVÉS DE CONFIGURAÇÕES VIA ACESSO REMOTO A EQUIPAMENTOS COMO DSLANS, SW, MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS;
ACOMPANHAR E ORIENTAR OS TÉCNICOS EM CAMPO DE FORMA REMOTA.
REALIZAR CONTATO DIRETO COM OS CLIENTES PARA OBTER INFORMAÇÕES QUANDO NECESSÁRIO;
DAR ORIENTAÇÕES PARA QUE O SERVIÇO SEJA UTILIZADO DA MELHOR FORMA;
TER CONHECIMENTO DE REDES DE COMPUTADORES E ATENDIMENTO AO CLIENTE (ATIVO/RECEPTIVO);
UTILIZAR O SISTEMA INTERNO DE REGISTRO DE INFORMAÇÕES E INTERAÇÃO ENTRE SETORES PARA O TRATAMENTO DE PROBLEMAS RELATADOS PELOS CLIENTES.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira