Dermatologista | Especialista em Tricologia e Transplante Capilar | Professora Universitária | Empreendedora | Especialista em Saúde Capilar…
Receber e atender leads (WhatsApp, telefone e presencialmente);
Qualificar os leads no CRM, identificando o interesse e perfil do paciente;
Fazer o primeiro contato ativo com os leads para agendamento de avaliação;
Confirmar avaliações com os pacientes, garantindo presença na clínica;
Acompanhar os pacientes após a avaliação médica, sanando dúvidas e conduzindo negociações para conversão em tratamento;
Apresentar opções de pagamento e fechar contratos, orientando o paciente na adesão ao tratamento;
Fazer follow-up ativo com pacientes que demonstraram interesse, mas ainda não fecharam;
Trabalhar com metas e garantir um alto nível de conversão;
Realizar visitas a parceiros estratégicos e eventos na região para aumentar a captação de novos pacientes;
Garantir a atualização contínua do CRM com status de cada paciente.
Consultor(a) de Vendas e Atendimento - Temporário
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