Job description
Por que Você Deve Se Juntar a Nós?
* Temos tradição: Estamos no mercado brasileiro há 70 anos e somos o Melhor Atacadista Distribuidor Nacional, segundo a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).
* Servimos o Brasil: Fazemos quem está longe ficar cada vez mais perto, desafiando a geografia, o clima e o tempo, levando mercadorias, soluções financeiras, educacionais e mercadológicas.
* SOMOS GRANDES: Temos mais de 4 mil colaboradores e atendemos cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país.
* Fazemos conexões: Somos um elo entre quem produz, quem consome, quem vende, quem constrói, quem se alimenta, quem trabalha, quem sorri, e quem se diverte.
* Juntos vamos mais longe: Temos uma cultura colaborativa, valorizamos as relações pessoais e queremos juntos construir um Martins melhor a cada dia e acreditamos que JUNTOS podemos ir mais longe.
#vemsergentemartins
#genteboatrabalhandojunto
Main responsibilities
Coordenar a operação de uma filial de grande porte, liderando as atividades relacionadas a distribuição de mercadorias, bem como a rotinas administrativas e operacionais.
Gestão de processos:
* Supervisionar a equipe nas atividades desenvolvidas para a execução dos processos ligados a distribuição via transporte terceirizado e agregados;
* Liderar e garantir o cumprimento das rotinas administrativas e operacionais dentro dos prazos, tais como: roteirização e planejamento da escala de viagens, transbordo, fechamento de acertos, caixa, sistema de registro de devoluções, pagamentos a fornecedores, logística e documentos da carga;
* Garantir a gestão da estrutura da filial, abrangendo manutenção predial, documentações obrigatórias e demais ativos da empresa;
* Garantir controle e qualidade do produto transportado até o cliente, sem perdas operacionais, através do monitoramento das entregas;
* Representar a empresa como preposto junto aos órgãos públicos;
* Gestão e controle de frotas, acompanhamento da média de combustível, manutenções preventivas e corretivas, controle de pneus, documentação dos veículos e EPI dos veículos;
* Desenvolver novos fornecedores para serviços pertinentes a operação;
Gestão de resultados:
* Prospectar e sugerir novos parceiros logísticos (transferência e distribuição) em busca de um melhor custo benefício para a operação e atendimento ao cliente;
* Apresentar resultados e ações dos indicadores da filial à diretoria e gerência logística, visando o atingimento das metas;
* Garantir o cumprimento de nível de serviço (NS) acordado com o cliente final;
Gestão de clientes:
* Realizar trabalho de campo junto a equipe de vendas, aprimorando o relacionamento interpessoal, buscando melhorias e oportunidades para o cliente e a operação;
Gestão de Pessoas:
* Conduzir processos seletivos, ministrar treinamento e executar demais rotinas de departamento pessoal, tais como: admissão, demissão, controle de ponto, medidas administrativas, entre outros;
* Supervisionar a operação logística própria e de terceirizada da filial;
Gestão de Finanças:
* Gerir o orçamento matricial de despesas (OMD) e o índice de eficiência da entidade sob sua gestão.
* Gerenciar todos os pagamentos da filial, como: insumos, autônomos, fornecedores, fretes, etc.
Requirements and skills
* Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, logística ou Engenharias;
* Domínio do Pacote Office;
* Conhecimento de custos e orçamentos;
* Experiência com atividades de supervisão de operações logísticas (distribuição) com vivência na gestão de frota (própria ou terceira);
* Disponibilidade para viagens eventuais e residir em Campo Grande/MS.
Additional information
Está vaga oferece:
* Plano de saúde para você e seus dependentes (opcional mediante adesão)
* Plano Odontológico Sulamérica (opcional mediante adesão)
* Convênio farmácia Vida Link
* Gympass
* Previdência privada
* Elegível ao PLR
#J-18808-Ljbffr