Funções: Atendimento ao cliente via aplicativo de comunicação, e-mail e telefone, sanando as possíveis dúvidas sobre o sistemas.
Auxiliar os clientes em novas rotinas do sistema;
Instalação do sistema nos clientes.
Realizar implantações e treinamentos em novos clientes conforme as diretrizes e procedimentos de implantações adotadas pela empresa.
Requisitos: Comprometido;
Trabalho em equipe;
Foco no cliente;
Iniciativa para solução de problemas;
Propor ideias de melhoria no atendimento;
Ótima comunicação escrita e verbal;
Motivar-se com grandes desafios;
Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo;
Ter um ambiente para trabalho em home-office;
Pode ser um diferencial: Estar cursando ensino superior em Administração, Informática, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
Experiência em suporte a sistemas;
Experiência em atendimento a usuários;
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 1800
Cargo: Outros
Empresa: WF Sistemas
A W&F Sistemas está atuando no mercado de software de gestão, serviços de implantação e desenvolvimento de soluções.
Ramo: Informática/ Tecnologia
(BG)