Organização e proatividade: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades com eficiência.Comprometimento e energia: Demonstrar dedicação e entusiasmo nas atividades diárias.Habilidades interpessoais: Facilidade em se comunicar e colaborar com pessoas de diferentes áreas.Inglês intermediário: Capacidade de se comunicar com clareza em inglês, tanto verbalmente quanto por escrito.Conhecimento em informática e pacote office.Gestão de Chamados e Pagamentos:*Analisar e aprovar chamados, garantindo a eficiência e conformidade dos processos.*Monitorar pagamentos, identificando e resolvendo discrepâncias para assegurar o fluxo financeiro.*Acompanhar e controlar o orçamento.Controle Operacional:*Gerenciar o recebimento e depósito de cheques, mantendo registros precisos.*Realizar a conciliação financeira do cartão Retail, assegurando a exatidão dos dados.*Extrair e enviar formulários de manutenção, agilizando o processo *para as lojas.*Adquirir gift cards da Amazon para os desafios da equipe de varejo, e fazer o controle dos gastos. Suporte e Comunicação:*Realizar compras de suprimentos, garantindo o abastecimento das lojas.*Manter contato com fornecedores externos, negociando e gerenciando contratos.*Fornecer suporte diário às lojas e equipe interna, solucionando problemas e atendendo às necessidades.*Enviar a comissão da equipe de vendas para o RH, garantindo que os pagamentos sejam feitos corretamente.*Agendar reuniões, organizando a agenda e garantindo a participação de todos.*Criar solicitações de pedido de reembolso, garantindo o cumprimento da política da empresa.*Organizar o processo de pesquisa e reserva de viagens, otimizando custos e logística. Melhorias:*Auxiliar em melhorias de processos, e ajudar a implementar ferramentas que auxiliem no bom desempenho do setor.