Supervisor de Atendimento - Recepção SADT - Hospital Nossa Senhora das Neves
Descrição: Requisitos:
1. Formação Superior Completa;
2. Conhecimento no pacote office;
3. Experiência na área será um diferencial.
Atividades:
1. Coordenar, orientar e desenvolver a equipe;
2. Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de quadro entre outros, propondo ações para garantir o alinhamento entre pessoas e processos;
3. Repassar as informações e fluxos de trabalho aos colaboradores, a fim de garantir a adequada realização das atividades;
4. Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho e avaliações;
5. Acompanhar, divulgar e agir, em busca de soluções, de acordo com os opinários e manifestações espontâneas dos clientes do setor, ouvidorias;
6. Dentre outras atividades.
Outras informações:
1. Local de trabalho: Hospital Nossa Senhora das Neves - João Pessoa/PB;
2. Escala de trabalho: (5x2) - 07h às 17h;
3. Disponibilidade para treinamento.
#J-18808-Ljbffr