Experiência em vendas em qualquer segmento Ensino médio completo ( maior de 18 anos) ou graduação(completa ou incompleta), preferencialmente em Turismo, Adminsitração ou área afins. Boa comunicação oral e escrita e empatia Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio. Desejável noções de finanças/matemática ( excele Porcentagem) Conhecimento gerais de Geografia Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo. Prestar atendimento aos clientes no pré e pós- venda, a fim de garantir satisfação Prestar atendimento aos clientes por diversos canais ( telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja) Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente ( seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do lider imediato Proceder a confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.