ANALISTA DE SUPORTE I Jornada de trabalho: ?08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Informação Adicional: Disponibilidade para realizar plantões aos finais de semana quando necessário.
Endereço do local de trabalho: CPTM - Rua Zuma de Sá Fernandes, 360, 3° andar - Presidente Altino - Osasco/ SP- CEP: 06213-040.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: - Ensino Médio Completo com formação Técnica em TI (completo) OU - Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Informática avançada;
- Inglês Técnico;
- Experiência mínima de 01 ano na área de TI.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): ?
1.9.2.1.2.1.1.
Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; 1.9.2.1.2.1.2.
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; 1.9.2.1.2.1.3.
Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); 1.9.2.1.2.1.4.
Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); 1.9.2.1.2.1.5.
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); 1.9.2.1.2.1.6.
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; 1.9.2.1.2.1.7.
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação); 1.9.2.1.2.1.8.
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; 1.9.2.1.2.1.9.
Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; 1.9.2.1.2.1.10.
Manter atualizada a base de conhecimento.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: 1.9.2.1.2.2.3.
Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; 1.9.2.1.2.2.4.
Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; 1.9.2.1.2.2.5.
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; 1.9.2.1.2.2.6.
Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; 1.9.2.1.2.2.7.
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory; 1.9.2.1.2.2.8.
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior; 1.9.2.1.2.2.9.
Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); 1.9.2.1.2.2.10.
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; 1.9.2.1.2.2.11.
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware; 1.9.2.1.2.2.12.
Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
O que oferecemos: - Salário: R$ 2.300,00.
- Vale Alimentação - R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto de 20%);
- Vale Transporte (desconto de 6% caso utilize);
- Convênio SESC;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde (participação de 30% empresa).
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Disponibilidade para viajar
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Convênio SESC
- Vale Alimentação
- Vale Transporte