Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária!
Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes (através dos processos de Coaching Observation, Coaching Plan Audit, Review the Reviewer).
Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato.
Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.
Também será responsável por fornecer suporte para a equipe.
Fornecerá orientação/feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
Se você:É um amante de tecnologia e inovação.
Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Leonor, Londrina/PR.
Possui experiência anterior na função.
Possui ensino superior completo ou cursando.
Gosta de trabalhar de casa ou do escritório.
Gosta de gestão de pessoas.
Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores.
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído.
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças.
Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades.
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho.
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos além dos benefícios padrão:Quando voltarmos para o escritório, você encontrará um ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com Netflix, videogame, tobogã e piscina de bolinha.
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!
Oportunidade de carreira e desenvolvimento.
Sexta-feira temática.
Plataforma online com diversos cursos disponíveis.
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Supervisor de Call Center
Empresa: Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter
(IG)