Operador de Atendimento - RETENÇÃO DE SEGUROS - MANHÃ
São Paulo - SP
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Vendas (MULTSKIL).
Entre as principais responsabilidades:
1. Atendimento receptivo ao segurado e ao corretor.
2. Orientar referente às informações do seguro, envio de apólice, retenção e abertura de sinistro para segurados de diversos segmentos.
3. Auxílio ao portal ao corretor.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Experiência com retenção;
3. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
4. Proatividade e atitude de comunicação assertiva;
5. Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
6. Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
7. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Região Central de São Paulo
Salário: R$ 1.324,00 + benefícios
Escala: 6x1, com folgas intercaladas entre Sábado e Domingo
Carga horária diária: 6h00 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Auxílio creche;
3. Oportunidade de Crescimento;
4. Assistência odontológica;
5. Comissões.
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com.
#J-18808-Ljbffr