Principais responsabilidades:
- Controlar o recebimento de mercadorias através do sistema de estoque;
- Atualizar os preços de mercadorias conforme prazos estipulados pelo sistema;
- Orientar vendedores quanto a setorização e localização de produtos no estoque;
- Assegurar a reposição de mercadorias para os diversos setores da loja;
- Realizar a transferência de mercadorias da loja;
- Controlar estoque de materiais de almoxarifado através de sistema;
- Conservar o setor de estoque em condições apropriadas para a realização de inventário;
- Controlar a quantidade de peças que entram e saem de dentro do provador;
- Atender o cliente realizando todos os processos do fechamento da venda, com foco no bom atendimento e na conferência dos dados;
- Realizar devoluções de mercadorias de acordo com a política de trocas;
- Controlar o serviço de porta bolsa e sacolas.
- Divulgar e oferecer o cartão Pompéia.
- Cadastrar novos clientes no Cartão Pompéia, salientando as vantagens que ele proporciona;
- Efetuar fechamento do caixa;
- Realizar o processo de recuperação de clientes inadimplentes;
- Acompanhar a evolução dos índices de inadimplência.
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo;
- Morar na cidade;
- Ter disponibilidade de horários;
- Experiência no comércio.
* Local de trabalho: Rio Grande, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Auxiliar