**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
**Horário**: Seg.
a Sex.
das 8hrs ás 14hrs.
**Atividades**:
- Realizar atendimento telefônico, fornecendo informações precisas e cordiais;
- Gerenciar planilhas, incluindo a inserção de dados, atualização e organização das informações;
- Atender ao público interno e externo, prestando assistência, tirando dúvidas e encaminhando solicitações conforme necessário;
- Arquivar documentos físicos e digitais, garantindo a organização e a fácil localização dos mesmos;
- Digitalizar documentos, mantendo registros eletrônicos atualizados e facilitando o acesso às informações;
- E outras atividades necessárias para o bom andamento do setor.
**REQUISITOS DA VAGA**:
Estar devidamente matriculado do curso de **Administração a partir do 2º semestre.
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**Conhecimentos Necessários**:
- Habilidades básicas de atendimento ao público e boa comunicação verbal e escrita;
- Demonstrar organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
- Ter conhecimentos básicos de informática, incluindo o uso de planilhas e processadores de texto;
- Ser proativo(a) e ter habilidades interpessoais para lidar com o público;
- Mostrar interesse em aprender.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
**Valor da Bolsa**: R$1.125,69 por mês.
**Auxílio Transporte**: R$10,00 ao dia efetivamente estagiado.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: Estágio