**Atividades**:
Estudo de mercado e de concorrência (benchmarking);
Auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição;
Realizar brainstorms com a equipe de Marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicaç
- o de cada Campanha;
Inserir e acompanhar as pautas internas e externas;
Ser responsável pelo contato direto com agência de comunicação;
Acompanhar o desdobramento das Campanhas nos canais de comunicação On e OFF
Elaborar briefings para a agência de comunicação, garantir que o objetivo da comunicação seja alcançado
Orientar a assessoria de imprensa no desenvolvimento do posicionamento positivo da empresa
Orçar e acompanhar produção de material de marketing;
Desenvolver e administrar budget da área de Marketing
Auxiliar na produção de eventos que envolvam o público externo.
Atender as áreas em relação às necessidades de Marketing e Comunicação;
Acompanhar métricas e índices de performance;
Prestar suporte ao Gerente de Marketing relacionado as métricas e KPIs para medir o ROI;
Acompanhar junto com Social Media as redes sociais, website e páginas da instituição;
Desenvolver novos fornecedores, video maker, fotógrafo, agência, gráfica, entre outros.
**Requisitos**:
Superior em publicidade, propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins;
Experiência comprovada na área;
Domínio pacote Office - especial Power Point;
Dashboard de pauta;
**Horário**: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Salário negociável + VT + VA + Unimed + Odonto + Desconto em Universidade.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$3.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência em pesquisa mercadológica, mídia off e online?
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)