Job description
Coordenar e orientar as atividades das camareiras durante o turno.
Main responsibilities
1. Coordenar e entregar os materiais necessários para a execução do trabalho dos colaboradores.
2. Coordenar solicitações especiais de hóspedes e condôminos.
3. Definir as tarefas diárias dos colaboradores.
4. Revisar os apartamentos vagos: limpo, inspeção, manutenção e site inspection.
5. Supervisionar a limpeza de áreas comuns e a organização dos carrinhos, copas e rouparia.
6. Supervisionar a limpeza dos apartamentos para liberação no sistema.
7. Treinar os colaboradores aplicando os padrões e procedimentos da rede.
8. Anotar e arquivar os itens de Achados e Perdidos.
9. Auxiliar no inventário de enxoval.
Requirements and skills
Experiência na função.
Additional information
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr