**1.
Objetivo do cargo**
Dar suporte ao negócio do franqueado em relação ao controle de estoque, equipe e resultado de vendas.
**2.
Responsabilidades**
- Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais
- Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias
- Suporte a abertura e fechamento de caixa
- Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados
- Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas
- Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
- Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
- Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos
- Realização de reuniões gerenciais semanalmente
- Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
*Esperado: 80% do trabalho em investimento de pessoas, 20% do trabalho em administrativo.
**3.
Competências**
- Capacidade analítica
- Administração de conflitos
- Organização
- Foco em resultados
- Liderança
- Comunicação assertiva
- Proatividade
- Inteligência emocional
**4.
Formação acadêmica/ técnica e conhecimentos específicos**
- Formação: Ensino médio completo; Desejável Ensino superior na área de Administração
- Tempo de Experiência na função: mínimo dois anos
- Conhecimentos específicos: gestão de loja e vendas
- Ferramentas: Pacote office intermediário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$5.619,35 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)