A Eixo SP é responsável pela maior concessão rodoviária do País.
São mais de 1,2 mil quilômetros de malha formada por 12 rodovias paulistas que passam por municípios desde Rio Claro, na região central do Estado de São Paulo, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul.
A empresa iniciou as operações em junho de 2020, investindo em obras de infraestrutura, sinalização, tecnologia, recursos humanos e operacionais para o atendimento aos usuários.
A concessionária administra 263,42 quilômetros da SP-310 e da SP-225, entre as cidades de São Carlos e Rio Claro, e de Itirapina a Bauru, que já estavam sob concessão há 20 anos, e 958 quilômetros de rodovias que estavam sob a gestão do DER – Departamento de Estradas de Rodagem – formados por trechos das vias SP-284; SP-293; SP-294; SP-331; SP-425; SP-261; SP-304; SP-308; SP-197 e SP-191, ligando municípios das regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente.
O contrato assinado com o governo paulista prevê investimentos de R$ 14 bilhões em infraestrutura e tecnologia em 30 anos de concessão.
Serão duplicados 600 quilômetros de rodovias, além da construção de acostamentos, vias marginais e ciclovias.
O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) já funciona 24 horas por dia ao longo do trecho, dando suporte de emergência aos usuários.
Está com dificuldade para realizar a inscrição ou qualquer outro problema com a plataforma da Gupy?
Acesse o suporte Central de Ajuda - Pessoas Candidatas /n Requisitos Obrigatórios: • Ensino médio completo • Experiência em atendimento ao público, sendo paciente e que tenha boa expressão verbal • Pacote office intermediário • CNH B Diferenciais: • Conhecimento na Legislação Relacionada à Defesa do Consumidor /n Responsável por analisar todas as manifestações recebidas pelos seguintes canais: 0800 Site da Eixo ARTESP Reclame Aqui Atendimento Pessoal E-mail direcionado à Ouvidoria Assegurar que todas as demandas sejam tratadas adequadamente, realizando apurações com os responsáveis das respectivas áreas.
Garantir que todos os usuários recebam retorno sobre suas manifestações registradas, utilizando o controle do sistema TOR dentro dos prazos estabelecidos.
Registrar e monitorar os processos de indenização dos usuários, realizando apurações diretamente com as áreas envolvidas e fornecendo feedback aos usuários.
Elaborar relatórios mensais e semestrais.