**ATIVIDADES**:
Elaboração dos arquivos das escalas e gerenciamento das trocas quando necessário.
Atendimento aos prestadores de serviço e clientes.
Administração das informações e arquivos dos clientes no computador.
Informar clientes e cuidadores sobre substituições e não continuidade na prestação de serviços.
Controlar planilhas de gestão e sistema.
Realizar publicações nas redes sociais da Bevita conforme artes recebidas da franquia.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Conhecimento do pacote office (obrigatório)
- Conhecimento planilha Excel (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
- Habilidade com mídias sociais (WhatsApp e Instagram)
**BENEFÍCIOS**:
- Auxílio alimentação
- Vale Transporte
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8:00 - 18:00 hrs com 1h15 de intervalo para o almoço.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.334,34 - R$2.442,33 por mês