Responsabilidades: Verificar no sistema de gestão de chamados as solicitações na fila de atendimento, analisando a descrição para priorizar o atendimento conforme a urgência definida pelo Coordenador da Área;Contactar o solicitante pelos canais disponíveis, realizando triagem preliminar da demanda ou atuando diretamente na solução do problema;Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações e do sistema;Detectar e diagnosticar os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizando substituição de componentes e testes para garantir o funcionamento correto;Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados conforme o checklist realizado;Organizar e controlar o estoque de peças e equipamentos, acompanhando a movimentação;Configurar equipamentos registrando os dados conforme o procedimento de cada cliente;Recolher equipamentos usados, realizar formatação e armazená-los em estoque;Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato, substituindo componentes quando necessário;Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças e equipamentos para registro no sistema;Identificar e compartilhar oportunidades mapeadas nos atendimentos para melhorar a base de conhecimento.Requisitos: Conhecimento básico de microinformática;Conhecimento básico em sistemas operacionais;Conhecimento básico em pacote Office.O que oferecemos para você: Vale Refeição ou Alimentação;Assistência médica e odontológica;Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);Convênio Academia;TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);PAC - Programa de aceleração de carreira;Reembolso para certificações;MOBIFLIX – Academia corporativa com cursos presenciais e online;Plataforma online de crédito consignado;Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
Sobre a TIVITA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina, a companhia oferece serviços e soluções de nuvem, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, entre outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs e a TIVIT Ventures, que já conta com marcas inovadoras.
#J-18808-Ljbffr