Horário: Segunda a sexta - 08:00 as 18:00 / Sábado - 08:00 as 12:00
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Not Informed
Descrição e Responsabilidades
* Atendimento ao cliente presencialmente, por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais;
* Elaboração e envio de propostas comerciais para potenciais clientes;
* Elaboração e acompanhamento de contratos;
* Organização de eventos internos para networking e promoção dos serviços;
* Atualização e manutenção do banco de dados de clientes;
* Suporte ao cliente;
* Gestão de sucesso do cliente;
* Elaborar relatórios de negociações e resultados;
* Participar de eventos, feiras e reuniões para promover a marca e produtos.
Requisitos
* Experiência em vendas ou atendimento ao cliente;
* Saber trabalhar com planilhas;
* Elaboração de documentos e apresentações comerciais;
* Noções básicas de técnicas de vendas e CRM;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Análise de relatórios de vendas e métricas de desempenho;
* Gostar de se comunicar e se relacionar com pessoas;
* Saber lidar com metas;
* Disponibilidade para viajar.
Benefícios
Vale Alimentação (uso em app de delivery, restaurantes, lanchonetes, bares, supermercados, açougues, hortifruts, padarias, etc); Vale Transporte (uso em recarga de bilhetes, postos de gasolina, passagens, aplicativos de transporte, estacionamentos, etc); Bolsa de Cursos (Oratória e Comunicação, Inteligência Emocional, Liderança e Gestão de Pessoas); Bônus na cafeteria da escola (R$ 50,00/mês); Bonificação por desempenho (com base em metas).
Local: Bairro Pico do Amor - Cuiabá/MT
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