Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação ?
Então, vem pra Wyden!
Fazemos parte do grupo Yduqs e somos uma rede nacional com dez instituições de ensino superior.
Com presença nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, contamos com mais de 50 mil alunos e oferecemos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.
Qualidade de ensino e boa infraestrutura são dois pilares importantes para todas as nossas instituições.
Somos referência de ensino nas regiões onde atuamos, acompanhando as melhores práticas da academia e do mercado.
MISSÃO Educar para transformar.
VISÃO Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso.
VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?
Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética.
Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.
Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.
? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.
?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.
Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador, que implementaram melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.
/n Buscamos profissionais com: Ensino Médio completo e/ou Superior em Andamento; Pacote Office Básico; Experiência com Atendimento ao Cliente.
/n Os principais desafios como ASSISTENTE DE SECRETARIA I são: Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema e outras modalidades aplicáveis; Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição; Acompanhar o nível de satisfação do aluno com a instituição, bem como sua situação (em especial acadêmica e financeira); Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos; Conduzir e contribuir nos processos de auditorias na documentação dos alunos e dados lançados no sistema; Acompanhar e solucionar as ouvidorias do setor; Acompanhar o processo de carteiras estudantis; Acompanhar e realizar a tratativa de requerimentos e ajustes acadêmico e/ou financeiros dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação do aluno quanto à resolução de suas pendências.
O cargo exige que seu ocupante tenha um bom relacionamento com as demais áreas internas, a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho.
Também envolve contatos externos que exigem considerável desembaraço e bons conhecimentos das normas e procedimentos da Empresa;