Buscamos um(a) Secretária para fazer parte do time Administrativo!
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Responsabilidades e Atribuições:
* Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos ;
* Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados;
* Reservas de viagens ,será resrponsável por organizar e controlar,cotações, reservas e todo processo de viagens;
* Oferecer suporte aos diretores em eventos da empresa;
* Organizando materiais;
* Coordenar todas as etapas presencialmente todas as etapas de ponta a ponta, desde a lista de convidados, controle de fornecedores e coordenando convidados;
* Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros;mantendo sigilo e priorização de de informações;
* Auxiliar Diretoria e Gerenencia em demandas específicas;
Para ter sucesso nessa posição, é fundamental possuir conhecimento e/ou experiência em:
* Experiência prévia na função
* Conhecimento intermediário em Excel
* Trabalho em Equipe
* Comprometimento
* Relacionamento Interpessoal
* Proatividade
Nossos Benefícios:
* Vale Transporte;
* Assistência Médica cooparticipativa;
* Assistência Odontológica;
* Vale Alimentação
Ficaremos felizes em analisar sua candidatura!