A Gipsyy é uma startup de tecnologia com o DNA em mobilidade. Através de uma plataforma inovadora, iremos encurtar distâncias, realizar sonhos, oferecendo o melhor preço e experiência em viagens de ônibus, sempre com a mais elevada qualidade a um preço justo. Venha fazer parte dessa viagem com a gente!
**Responsabilidades e atribuições** Aqui o seu desafio diário será...**
- Assistência geral para a área (gerente, supervisores e colaboradores);
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
- Cadastro, organização, controle e arquivamento de documentos;
- Exportação de relatórios e envios diários;
- Criação de pedidos de compras internos (insumos);
- Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, etc;
- Documentar despesas e entregar relatórios;
- Realizar acompanhamento dos chamados no sistema (registro, escalonamento e encerramento dos chamados);
- Organização de eventos internos e externos;
- Gestão de viagens e gastos de viagens da área.
**Requisitos e qualificações**
- Alto grau de capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Integridade e profissionalismo;
- Pacote Office intermediário;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Salesforce, será diferencial;
- Desejável experiência profissional comprovada como Secretária(o) ou Assistente Administrativo
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Fortaleza-CE.
**Informações adicionais**
**Visando o seu bem-estar, nós oferecemos**:
- Vale Refeição no cartão Caju (flexível para outras despesas);
- Vale Transporte (se necessário);
- Assistência Médica com coparticipação (Unimed Seguros);
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Gratuidade na passagem de ônibus Gipsyy;
- Day off no mês de aniversário.
E aí, gostou da oportunidade? Não deixe de se inscrever!