Cargo: Gerente de Governança
O que vou fazer?
Supervisionar as operações de limpeza
Supervisionar as operações de lavanderia
Avalie os níveis de satisfação dos hóspedes e monitore as tendências com foco na melhoria contínua
Opere dentro dos orçamentos departamentais por meio de controles eficazes de estoque e custos e cronogramas bem gerenciados
Definir metas e objetivos departamentais, cronogramas de trabalho, orçamentos e políticas e procedimentos
Inspecione, regularmente, todos os acessórios, acessórios e aparelhos para garantir a conformidade com os padrões e tome as medidas necessárias para estar em conformidade com o padrão
Monitorar a aparência, os padrões e o desempenho da equipe de limpeza/lavanderia com ênfase no treinamento e no trabalho em equipe
Certifique-se de que os membros da equipe tenham um conhecimento atualizado de todas as categorias de quartos e comodidades
Manter boas relações de comunicação e trabalho em todas as áreas do hotel e com clientes externos e fornecedores
Garantir que os níveis de pessoal cubram as demandas de negócios
Garanta treinamento contínuo
Garantir que as reuniões de comunicação sejam conduzidas e as atas pós-reunião geradas
Gerenciar problemas de desempenho da equipe em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa
Recrutar, gerenciar, treinar e desenvolver a equipe de Housekeeping/Lavanderia
Competente em sistemas de gestão de propriedades
Auxiliar outros departamentos sempre que necessário
O que procuramos?
Um gerente de limpeza que atende as marcas Hilton está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e trabalhando com outros membros da equipe. Para preencher com sucesso essa função, você deve manter a atitude, os comportamentos, as habilidades e os valores a seguir:
Experiência em limpeza/lavanderia no setor hoteleiro/lazer/varejo em funções gerenciais ou de supervisão
Um histórico de sucesso no gerenciamento de uma grande equipe
Um certificado do ensino médio ou equivalente
Alto nível de conscientização comercial e recursos de controle de custos
Experiência anterior de gerenciamento de um departamento e conta de lucros e perdas
Excelentes habilidades de liderança, interpessoais e de comunicação
Comprometidos em oferecer altos níveis de atendimento ao cliente
Capacidade de trabalhar sob pressão
Proficiência em TI
Excelentes padrões de higiene
Flexibilidade para responder a uma variedade de situações de trabalho diferentes
Proficiência, em nível intermediário, com computadores e programas de computador, incluindo o Microsoft Office
Fortes habilidades organizacionais, de gerenciamento de orçamento e resolução de problemas
Fortes habilidades de comunicação
Uma paixão por oferecer níveis excepcionais de serviço ao hóspede
Seria vantajoso nesta posição que você demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
Familiarizado com sistemas de gerenciamento de propriedades