Job description
Garantir que o patrimônio da empresa seja bem cuidado e protegido é fundamental para o negócio.
O gerente de prevenção e perdas tem a missão de coordenar todas as atividades da equipe de trabalho do setor de prevenção e perdas, orientando para a realização correta dos procedimentos e normas da empresa, que saiba abordar clientes e produtos na entrada da loja, evitando fraudes ou furtos.
Um profissional atento, cuidadoso, organizado e engajado é indispensável para essa função.
Se interessou?Main responsibilitiesCoordenar as ações de prevenções e perdas dos agentes I,II,III e CFTV;
Controlar os procedimentos padrões de prevenções e perdas da loja;
Acompanhar balanços e balancetes dos setores;
Acompanhar as conferências das mercadorias de entrada e saída da loja;
Responsabilizar-se pela abertura e fechamento da loja;
Realizar gestão de pessoas;
Treinar os agentes de prevenção e perdas referentes a rotinas do setor;
Executar demais atividades pertinentes aos cargos;Requirements and skillsEnsino médio completo;
Experiência na atividade será um diferencial;
Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
Domínio das políticas de varejo e perdas adotadas pela empresa;
Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
Boa comunicação;
Liderança;Additional informationRefeição/alimentação;
Descontos em empresas parceiras;
Cartão convênio;
Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
Carreira;#J-18808-Ljbffr