Estamos procurando um(a) Pessoa Assistente de Reparo Óptico I para se juntar à nossa equipe em Uruguaiana-RS. Temos orgulho de ser uma das principais empresas de telecomunicações e estamos comprometidos em fornecer serviços de alta qualidade para nossos clientes. Para atingir esse objetivo, precisamos de pessoas talentosas e motivadas para se juntar à nossa equipe.
Essa pessoa será responsável pelo suporte técnico e gestão de reparos que ocorrem após a instalação dos serviços de telecomunicações. O candidato ideal deve ter habilidades técnicas em comunicação óptica, habilidades de atendimento ao cliente e ser capaz de trabalhar em um ambiente acelerado. Além disso, nossa equipe busca pessoas que possuam habilidades de organização e comunicação e a capacidade de trabalhar bem em equipe.
Responsabilidades:
- Suporte técnico de reparos em comunicação óptica;
- Realizar a manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos ópticos da rede de telecomunicações;
- Ampliar e modificar pontos de rede e/ou cliente de acordo com as necessidades técnicas e operacionais da empresa;
- Monitorar e garantir que todos os trabalhos realizados respeitem as políticas de qualidade da empresa;
- Participar de treinamentos para atualização de suas competências técnicas e tecnológicas, bem como a manutenção e organização do local de trabalho.
Requisitos:
- Conhecimento em equipamentos, serviços e tecnologias de telecomunicações;
- Ensino Médio completo com curso técnico na área de telecomunicações(Será um diferencial)
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Boa comunicação;
- CNH categoria B.
- Facilidade com trabalho em altura.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador que promove oportunidades de crescimento profissional, além de diversos benefícios.
Se você é uma pessoa motivada, com habilidades técnicas e facilidade atendimento ao cliente, envie seu currículo agora. Estamos ansiosos para conhecer você!
- Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
* Local de trabalho: Uruguaiana, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* atendimento